domingo, 23 de setembro de 2012

Post Diferente - ENB SÉRIES HD - RC3D

Eu não morri hein.?!
Fiz esse vídeo do meu ENB SÉRIES, totalmente modificado por mim, com ajuda com Renan Gallas. 
É totalmente V.I.P ele, trouxe apenas para mostrar que os efeitos das printscreens são efeitos do próprio ENB, e não Montagem em photoshop como muitos achavam por ae. É Isso galera abração, assistam em HQ 720p ou 1080p , para obterem o máximo da qualidade que o youtube pode proporcionar, e se possível, se inscrevam no canal, e cliquem no gostei *---*.

sábado, 7 de julho de 2012

2003 BMW M5 E39 -RC-3D-


Não esqueçam dos Créditos pelo amor de DEUS '-'


Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 3 de julho de 2012

Mazda RX8 R3 2011 Forza 4 - GTA SA W.I.P [RC-3D]

Preciso falar alguma coisa?

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Volkswagem Fox [RC-3D]



Bom como eu fiquei sabendo, Já tem uns fdp convertendo meu Fox do GTA IV pro SAN ANDREAS. Então, para evitar dele ir pra download por meio de aaah vazoou o fox do RC3D. Eu venho postá essa mizera aqui. E tambem venho me despedir do mundo do GTA SAN ANDREAS e GTA IV. Como hoje em dia nada mais pode ser vip. Então oqe posso fazer né? Agora vai vim Spacefox por aê, Sonic, mais nenhuma versão será lançada nem para GTA IV nem SAN ANDREAS(principalmente). Sei que tive muito trabalho para converter esse Fox, e concerteza eu vou vê-lo horrívelmente editado por vários PIA noob. Mas enfim. Peço desculpas a quem curte meu trabalho. Mais o chamados carros V.I.P não irão mais para download.


Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 22 de junho de 2012

VW Fox 1.0 2008 GTA IV RC3D Converts










Quem aprende nunca esquece né? Bom eu aqui deboaça em casa, me bateu vontade de converter novamente pro GTA IV. Instalei o game, e converti meu fox *-*.
Tudo meu aê, até a rodiha porsche *-* É isso galera, to de volta, mas num vem encher querendo carro não valeu? É isso abrass.


Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Passat Pointer 1.8 1988 (RC-3D Edit)







É o mais baixo do GTA SAN ANDREAS nas 18" (sem atravessar a lataria) É baixo no Style parceiro.

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Tsw Nuburgring + Fox RC3D W.I.P




A roda eu irei Disponibilizar para download em breve. O Carro eu já não sei. Agradeço ao Vini_Oupla pela ajuda aê, vlw irmão *-*

domingo, 10 de junho de 2012

Vw Fox 2008 e Vw Polo GTI 2010 [RC-3D]


Daê galeere. Bom essas coisas lindas estão semi-prontas *--*. Aê Renan, o polozin kkkkkkk. Até mais gente. aaah e mais uma coisinha.







Como que ficou lindo meu fox gentem *-*.

sábado, 9 de junho de 2012

Eu preciso dizer alguma coisa? [Rc-3d]



O Noob, bahiano, fdp (como muitos disseram) tá convertendo esse Fox aê. Acho que não preciso dizer mais nada né? As Imagens falam por si. A propósito. Esse é só meu.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Vw Passat Variant Nas Fixa 19"














Bom galera, ta aê minha passat variant nas Fixa Aro 19". Eu achei ela muito linda. Divirtam-se.
Créditos: JC3D, Turn10 Studios, Martin 3DS.


Image and video hosting by TinyPic

Contato GTA Sa Mods

Email de contato especialmente para pessoas que sabem Editar/Modelar.Mas para quem quiser add tbm estará disponivel para pessoas que gostão do blog!!

Email: gta-sa-mods@hotmail.com